segunda-feira, 6 de maio de 2013

REFLEXÃO DIÁRIA - 6 DE MAIO

REFLEXÃO DIÁRIA - 6 DE MAIO


"NADA ESCONDA"

 A inteira confiança depositada naquele com quem compartilharemos nossa auto-análise, bem como nossa boa disposição, serão as provas verdadeiras da situação... Desde que você não esconda nada, sua sensação de alivio aumentará de minuto a minuto. As emoções reprimidas durante anos saem de sua clausura e, milagrosamente, desaparecem ao serem expostas. À medida que a dor diminui, uma tranqüilidade benéfica a substitui.
OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES, p. 54


Um pequenino caroço de sentimentos fechados dentro de mim começou a se revelar quando assisti às primeiras reuniões de A.A., e o auto-conhecimento tornou-se uma tarefa de aprendizagem para mim. Este novo auto-conhecimento trouxe muitas mudanças em minha respostas às situações da vida. Percebi que tinha o direito de fazer escolhas em minha vida e, lentamente, a ditadura interna de hábitos perdeu seu controle.
Acredito que se eu procurar Deus posso encontrar uma maneira de viver melhor e peço a Ele todo dia para me ajudar a viver uma vida sóbria.

Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário