sábado, 18 de maio de 2013

Reflexão diária dia 18 de Maio

Reflexão diária dia 18 de Maio
 
 
LIBERDADE PARA SER EU MESMO
 
Se trabalharmos com afinco nesta fase de nosso desenvolvimento, ficaremos surpreendidos antes de chegar à metade do caminho. Vamos conhecer uma nova liberdade e uma nova felicidade.
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, p. 103
 
       

Minha primeira verdadeira liberdade é a liberdade de não precisar beber hoje. Se realmente desejá-la, praticarei os Doze Passos, e através deles me chegará a felicidade desta liberdade – às vezes rapidamente, outras vezes lentamente. Seguir-se-ão outras liberdades, e fazer seu inventário será nova alegria. Tive uma nova liberdade hoje, a liberdade de ser eu mesmo. Tenho a liberdade de ser melhor do que jamais fui.
Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário