segunda-feira, 20 de maio de 2013

Reflexão do dia 21 de Maio

Reflexão do dia 21 de Maio
uma lista de bençãos
Um exercício que pratico é o de tentar fazer um inventário completo de minhas benção...
NA OPINIÃO DO BILL PG. 37
 
 
O que tive de agradecer? Eu me fechei em mim mesmo e fiz uma lista das bençãos pelas quais não sou responsável, começando com a de ter nascido com um corpo e uma mente sãos. Repassei exatamente setenta e quatro anos de vida, até o presente momento.
A lista ocupou duas páginas e levou duas horas para ser escrita.
Inclui saúde, família, dinheiro, A.A. - enfim, a gama toda.
Todo dia, nas minhas orações, peço a Deus que me ajude a lembrar de minha lista e ser grato por ela durante o dia.
Quando lembro minha lista de gratidão, é muito difícil concluir que Deus ma castigou.
 
 
Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário