sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Reflexão do dia 8 de Novembro

Reflexão do dia 8 de Novembro
      
uma aventura individual
A meditação é algo que sempre pode ser desenvolvido. Ela não tem limites, tanto na extensão como na altura. Embora possamos ser auxiliados por qualquer instrução ou exemplo que encontrarmos, ela é essencialmente uma aventura individual que cada um de nós realiza à sua maneira.
OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES PG. 90
 
 
      Meu crescimento espiritual é com Deus, como eu O concebo.
      Com Ele eu encontro meu verdadeiro eu interior. Meditação e oração diárias renovam e reforçam minha fonte de bem-estar. Recebo então a abertura para aceitar tudo que Ele me oferece. Com Deus tenho a afirmação reiterada de que minha jornada será como Ele deseja para mim e, por isto, sou grato de ter Deus na minha vida.
 
Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário