terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Reflexão do dia 1 de Dezembro


PASSOS "SUGERIDOS"
Nosso Décimo Segundo Passo também diz que, como resultado da prática de todos os Passos, cada um de nós foi descobrindo algo que se pode chamar de "despertar espiritual"... O meio de que A.A. dispões em nosso preparo para a recepção desta dádiva está na prática dos Doze Passos de nosso programa.

OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES PG. 94 95


Eu lembro da resposta do meu padrinho quando lhe falei que os Passos eram "sugeridos". Ele replicou que eles são sugeridos da mesma maneira que, se você saltar de um avião com um pára-quedas, é "sugerido" que você puxe a corda para abri-lo e salvar a sua vida. Ele mostrou-me que era "sugerido"que eu praticasse os Doze Passos se quisesse salvar a minha vida. Assim eu tento me lembrar diariamente que tenho todo um programa de recuperação baseado em todos os Doze Passos "sugeridos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário