domingo, 13 de julho de 2014

O Blog ANONIMATO está de volta, com informações e muitas orientações a população sobre o Mundo da Recuperação!!!!


Reflexão do dia Alcoólicos Anônimos 13-07-2014                               
Já que colocávamos a confiança própria em primeiro lugar, permanecia fora de cogitação uma autêntica fé num Poder Superior. Faltava esse ingrediente básico de toda a humildade, o desejo de solicitar e fazer a vontade de Deus.
OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES
Quando vim pela primeira vez para A.A. desejava encontrar um pouco da ilusória qualidade chamada humildade. Não percebi que procurava por humildade porque pensava que poderia me ajudar a conseguir o que queria, e que faria que Deus, de alguma forma, me recompensaria por isto. Agora tento me lembrar que as pessoas que encontro durante o meu dia estão tão próximas de Deus quanto eu poderei estar, enquanto estiver nesta terra. Preciso rezar para saber a vontade de Deus hoje e ver como minha experiência com a esperança e a dor pode ajudar outras pessoas; se posso fazer isto não preciso procurar a humildade, ela me encontrou.

Força, fé e esperança!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário