quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Reflexão do dia 15 de Janeiro

Reflexão do dia 15 de Janeiro
 
um recurso interior desconhecido
Com poucas exceções, nossos membros descobrem que tinham tocado num recurso interior desconhecido, o qual eles em breve identificam com sua própria concepção de um Poder Superior a eles mesmos.
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS PG. 194
 
 
Desde os meus primeiros dias em A.A. enquanto lutava pela sobriedade, encontrei esperança nessas palavras de nossos cofundadores. Muitas vezes ponderei sobre a frase: "Eles tocaram num recurso interior desconhecido". Como? Perguntava a mim mesmo, posso encontrar o Poder dentro de mim, quando sou tão impotente? No tempo certo, como os co-fundadores prometeram. despertou em mim; sempre tive a escolha entre a bondade e o mal, entre o altruísmo e o egoísmo, entre a serenidade e o medo. Esse Poder Superior a mim mesmo é uma dádiva original que eu não reconhecia até conseguir uma sobriedade diária vivendo através dos Doze Passos de A.A.
 
Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário