terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Reflexão do dia 11 de Fevereiro

Reflexão do dia 11 de Fevereiro
OS LIMITES DA AUTO-CONFIANÇA
Perguntamos-nos por que os tínhamos ( os medos). Não foi por falta de auto-confiança?
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS PG. 88
 
 
Todos os meus defeitos de caráter me separam da vontade de Deus. Quando ignoro minha ligação com Ele, me encontro sozinho enfrentando o mundo e o meu alcoolismo e não me resta outro recurso senão a auto-confiança.
      Nunca achei segurança e felicidade através da teimosia, e o único resultado obtido é uma vida de medo e descontentamento. Deus fornece o caminho de volta para Ele e à sua dádiva de serenidade e conforto. Porém, primeiro devo estar disposto a conhecer meus medos e entender suas origens e poder sobre mim. Frequentemente peço a Deus para ajudar-me a entender como me separo Dele.
 
 
Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário