quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Reflexão do dia 14 de Agosto

Reflexão do dia 14 de Agosto
 
 
reparando os danos
Tentamos varrer o entulho acumulado como resultado de nosso esforço em viver na teimosia e dirigir sozinhos o espetáculo. Se não temos vontade de fazê-lo, pedimos para que ela nos chegue.
Lembremo-nos de que, a princípio, estávamos dispostos a fazer todo o possível para vencer o álcool.
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS PG. 97
 
 
Fazer uma relação das pessoas a quem prejudiquei não foi uma coisa particularmente difícil. Elas apareceram no meu inventário do Quarto Passo, reais ou imaginárias e a quem tinha magoado por atos de retaliação. Para minha recuperação ser completa, acreditava que não era importante para aqueles que legitimamente tinham me magoado, fazer-me reparações.
O que é importante no meu relacionamento com Deus é que permanecerei perante Ele, sabendo que fiz todo o possível para reparar os danos que causei.
 
 
Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário