sábado, 14 de novembro de 2015

Reflexão do dia 14 de Novembro


INTUIÇÃO E INSPIRAÇÃO
... pedimos a Deus inspiração, um pensamento intuitivo ou uma decisão. Relaxamos e seguimos com calma. Não lutamos.
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS PG. 106


      Eu invisto o meu tempo no que realmente amo. O Décimo Primeiro Passo é uma disciplina que me dá condições de ficar junto com meu Poder Superior, lembrando-me que, com a ajuda de Deus, intuição e inspiração são possíveis.
      A prática deste Passo conduz ao amor-próprio. Na tentativa consistente para melhorar para melhorar meu contato consciente com um Poder Superior, sou sutilmente lembrado do meu passado doentio, com suas estruturas de pensamentos grandiosos e sentimentos falsos e onipotencia. Quando peço por força para realizar a vontade de Deus para mim, torno-me consciente da minha impotência. Humildade e um saudável amor-próprio são compatíveis, um resultado direto de trabalhar o Décimo Primeiro Passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário