segunda-feira, 10 de junho de 2013

Reflexão do dia 10 de Junho

Reflexão do dia 10 de Junho
 
 
impaciente? tente levitar
Reagimos mais violentamente às frustrações do que as pessoas normais.
NA OPINIÃO DO BILL PG. 111
 
 
      Impaciência com as outras é uma dos meus maiores defeitos. Seguir um carro que anda devagar numa avenida que não dá ultrapassagem, ou esperar pela conta num restaurante, me levam a loucura. antes de dar uma chance a Deus para me acalmar, explodo, e isso é o que chamo ser mais rápido que Deus. Esta experiência repetida várias vezes me deu uma ideia. Pensei que se eu pudesse olhar para este acontecimentos sob o ponto de vista de Deus, poderia controlar melhor meu comportamento e meus sentimentos. Tentei e quando encontrei outro motorista lento, olhei o outro carro e a mim mesmo. Vi um casal de velhos dirigindo e conversando alegremente sobre os seus netos. Eles eram seguidos por mim, carrancudo e o rosto vermelho - que não tinha hora marcada para encontrar ninguém. Eu parecia tão bobo que cai na realidade e diminui a marcha. Ver as coisas do ponto de vista de Deus pode ser muito relaxante.
 
 
Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário