quarta-feira, 5 de junho de 2013

Reflexão do dia 5 de Junho

Reflexão do dia 5 de Junho
 
inteiramente pronto
Este é o Passo que separa os adultos dos adolescentes..."... a diferença entre "os adultos e os adolescentes" é igual à existe entre a luta por um objetico qualquer de nossa escolha e a meta perfeita que é Deus... Sugere-se que devemos estar inteiramente dispostos a procurar a perfeição... No momento que dizemos:"não, nunca", a nossa mente se fecha para a graça de Deus... Este é o ponto exato em que teremos de abandonar nosso objetivos e avançar em direção à vontade de Deus para conosco.
OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES PG. 55, 60 E 61
 
 
 
      Estou inteiramente pronto a deixar que Deus remova estes defeitos de caráter? Reconheço que não tenho condições de salvar a mim mesmo? Vim a crer que não não posso. Se sou incapaz, se minhas melhores intenções dão errado, se meus desejos têm uma motivação egoísta e se meu conhecimento e minha vontade são limitados - então estou pronto a admitir a vontade de Deus em minha vida.
 
 
 
Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário