quinta-feira, 13 de junho de 2013

Reflexão do dia 13 de Junho

Reflexão do dia 13 de Junho
 
 
vivendo nossas reparações
"Viver durante anos com um alcoólico, pode tornar qualquer esposa ou filho neuróticos. Até certo ponto, a família inteira está doente."
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS PG. 139
 
 
      É muito importante para mim perceber que, como um alcoólico, eu não somente machuquei a mim mesmo, como também todos à minha volta. Fazer reparações à minha família e para as famílias de alcoólicos que ainda sofrem, sempre será importante. Entender a devastação que causei e tentar reparar a destruição, será um esforço para toda a vida. O exemplo de minha sobriedade pode dar aos outros esperanças e fé para que se ajudem a si mesmos.
 
 
 
Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário