quinta-feira, 18 de julho de 2013

Reflexão do dia 18 de Julho

Reflexão do dia 18 de Julho
 
      
gratidão pelo que tenho
Durante este processo de aprendizagem a respeito de humildade, o resultado mais profundo de todos foi a mudança de nossa atitude sobre Deus.
OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES PG. 67
 
 
      Hoje minhas preces consistem principalmente em dizer obrigado" ao meu Poder Superior por minha sobriedade e pela maravilhosa generosidade de Deus, mas preciso também pedir ajuda e força para colocar em prática a Sua vontade na minha vida. Não preciso pedir a Deus a cada minuto para me socorrer de situações em que me coloco por não fazer a Sua vontade. Agora minha gratidão parece estar ligada diretamente à humildade. Enquanto tenho humildade para ser grato pelo que tenho. Deus continua me abastecendo.
 
Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário