terça-feira, 30 de julho de 2013

Reflexão do dia 30 de Julho

Reflexão do dia 30 de Julho
      
devolvendo~
 
... encontrou algo mais valioso que o ouro... Pode não perceber, de início, que apenas tocou a superfície de uma mina infinita que só pagará dividendos se a explorar para o resto da vida e insistir em distribuir toda a produção.
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS PG. 145
 
      Minha parte na Sétima Tradição significa muito mais do que dar dinheiro para pagar o café. Significa se aceito por mim mesmo, ao pertencer a um Grupo. Pela primeira vez posso ser responsável, porque tenho uma escolha. Posso aprender os princípios para resolver os problemas de minha vida diária participando nos serviços de A.A. o que A.A. me deu! Devolver a A.A. não somente assegura minha sobriedade, mas me permite adquirir a garantia de que A.A. estará aqui para meus netos.
 
Força, fé e esperança,
 Clayton  Bernardes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário