terça-feira, 16 de julho de 2013

"uma medida de humildade"

Reflexão do dia 16 de Julho
      
"uma medida de humildade"
Em todos os casos, o sofrimento havia sido o preço de ingresso para uma nova vida. Porém este valor de ingresso havia comprado mais do que esperávamos, trouxe uma medida de humildade que logo descobrimos se um remédio para a dor.
OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES PG. 66
 
 
      Foi doloroso deixar de tentar controlar minha vida, embora o sucesso me havia iludido e, quando a vida ficava muito difícil, eu bebia para escapar. Aceitar a vida em seus termos, é o que aprenderei através da humildade que experimento quando coloco minha vontade e minha vida aos cuidados de Deus, como eu O entendo.
      Com minha vida aos cuidados de Deus, o medo, a incerteza e a raiva não são mais minhas respostas para aquelas situações da vida que eu preferiria não acontecessem para mim. A dor de viver esses momentos será curada pelo conhecimento de que recebi da força espiritual para sobreviver.
 
 
Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário