sexta-feira, 22 de março de 2013

REFLEXÃO DIÁRIA - 22 DE MARÇO

REFLEXÃO DIÁRIA - 22 DE MARÇO


SEM MAIS LUTA

E assim desistiremos de lutar contra qualquer coisa ou pessoa, inclusive o álcool.
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, p. 104


Quando A.A. me achou, pensei que estava ali para uma luta, e que A.A. me daria a força para vencer o álcool. Vitorioso nesta luta, sabe-se lá que outras batalhas eu venceria. Precisaria ser forte, contudo. Todas as minhas experiências anteriores com a vida tinham provado isto. Hoje não tenho que lutar ou exercer minha vontade.
Se tomo esses Doze Passos e deixo e meu Poder Superior fazer o verdadeiro trabalho, meu problema de alcoolismo desaparece por si mesmo. Os problemas de minha vida também deixam de ser lutas. Apenas preciso perguntar se aceitação - ou mudança - se faz necessário. Não é a minha vontade, mas a Sua, que precisa ser feita.

Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário