quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

IMPORTÂNCIA DE UMA CRÍTICA

 

UM DOS FUNDADORES DA METODOLOGIA DE TRATAMENTO DOS GRUPOS DE AA PENSAVA ASSIM: 


NA OPINIÃO DO
BILL 326

Crítica bem recebida

"Muito obrigado por sua carta de crítica. Estou certo
de que, se não fosse por suas críticas violentas, A.A. teria progredido mais
lentamente.

"Quanto a mim, cheguei ao ponto de dar grande
valor às pessoas que me criticaram, fossem críticas justas ou injustas. Tanto
uma como outra, muitas vezes me impediram de fazer coisas piores do que
realmente tenho feito. Espero que as críticas injustas tenham me ensinado a ter
um pouco de paciência. Mas as justas têm sempre prestado um grande serviço a
todos os membros de A.A. – e têm me ensinado muitas lições valiosas."

Carta de 1955

Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário