sexta-feira, 1 de março de 2013

Reflexão diária 01-03....


 REFLEXÃO DIÁRIA - 1 DE MARÇO 2013


FUNCIONA

Funciona - realmente funciona.
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, p. 107


Quando consegui ficar sóbrio, no início eu tinha fé somente no programa de Alcoólicos Anônimos. Desespero e medo mantiveram-me sóbrio (e talvez um atencioso e severo padrinho ajudou-me). A fé em um Poder Superior veio mais tarde. Esta fé chegou lentamente a princípio, depois que eu comecei a ouvir os outros compartilhando nas reuniões suas experiências - experiências as quais nunca tinha enfrentado estando sóbrio, mas que eles estavam encarando reforçados por um Poder Superior. Desse compartilhar veio a esperança de que eu também poderia conseguir um Poder Superior. Com o tempo aprendi que um Poder Superior - uma fé que funciona sob qualquer condição - é possível. Hoje esta fé, mais a honestidade, uma mente aberta e boa vontade de praticar os Passos do programa, dão-me a serenidade que eu procurava. Funciona - realmente funciona.

Força, fé e esperança,
Clayton Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário